"A magia, a espiritualidade e o autoconhecimento são temas que sempre me interessaram. Por isto estudei astrologia e várias doutrinas espirituais e filosóficas. Continuo pesquisando e estudando infinitamente, e sinto como meu dever passar estes conhecimentos. É o que faço através de minhas histórias - nos livros - ensaios e crônicas. Sempre com muito prazer e gratidão, utilizando os dons que me foram ofertados: a imaginação e a escrita. O METAMORFOSE, fundado em 2008, foi o primeiro canal para esta expressão. Sejam sempre bem-vindos!"

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Grande Novidade!

Amigos do blog,
É com grande felicidade que eu comunico a vocês mais uma grande novidade. A Saga da Rainha da Floresta ganhou corpo e o terceiro livro da série traz um presente especial ao leitor: os três volumes reunidos em um único livro em nova edição pela editora Modo.
Eu recebi  o convite da editora Modo para esta publicação que será lançada em 2013. Esta parceria também me colocará junto à editora na Bienal do Livro de 2013, no Rio de Janeiro.
Por questões contratuais a venda dos volumes I e II foram suspensas,porém, enquanto esperamos pelo lançamento desta edição,  eu criei em meu site o Diário da Rainha da Floresta que vocês poderão conferir  clicando AQUI. Nele eu irei descrevendo, aos poucos,  todo o processo de elaboração da saga, de sua concepção até o lançamento dos três livros em um só, pela Modo Editora.

2 comentários:

Francilangela Clarindo disse...

Que maravilha, Anna. Meus parabéns!

Anna Leão disse...

Obrigada, Fran! Bjão!